Menu

Home /

Blog

Notícia

Formação Rhinoceros

foto

No âmbito do projeto Digi4Fashion (digi4fashion.pt) o CTCP vai promover um plano de qualificação e formação em competências digitais.

Um novo serviço que oferece uma oportunidade para as empresas fornecerem formação para os seus quadros superiores e intermédios, com o objetivo de desenvolver competências transversais na gestão da transformação digital, bem como conhecimentos especializados nas tecnologias digitais utilizadas no processo e no produto.

O plano de formação para 2024 arranca com 2 ações de formação na solução CAD de modelação 3D: Rhinoceros.

O Rhinoceros, também conhecido por Rhino ou Rhino3D, é uma solução CAD 3D que permite modelar com precisão para renderização, animação, apresentação, engenharia, análise e produção.

Constitui-se como uma solução atual e ágil para várias indústrias, nomeadamente a indústria do calçado, componentes e acessórios enquanto oferece um alto nível de qualidade e rigor nas fases de projeto, prototipagem, sendo compatível com vários outros programas incluindo os de desenho, sistemas CAM ou renderização. A sua utilização é versátil e de rápida aprendizagem.

Local:
CTCP São João da Madeira
Datas
18, 23 e 25 janeiro - Formação Rhinoceros- Nível inicial - 25 horas - VAGAS ESGOTADAS
5, 7 e 12 março
– Formação Rhinoceros Nível Intermédio - 25 horas - Inscrição AQUI
Destinatários:
Formação para quadros superiores e intermédios
Formador
Carlos Sousa
Especialista/Gestor de produto experiente, com capacidades técnicas, comerciais e de formação combinadas, principalmente nas áreas de CAD/CAM e 3D & Engraving.

Esta formação é financiada em 75%, no âmbito do Projeto DIGI4FASHION, no caso de inscrição associada a micro, pequena ou média empresa. Para mais informações consultar em qualifica.ctcp.pt


O DIGI4FASHION, Polo de Inovação Digital da Moda, pretende ser uma referência nacional para o setor da moda têxtil, vestuário, calçado e marroquinaria, no apoio, disseminação e adoção de tecnologias digitais avançadas por parte das empresas.